Bandidos espalham terror no município de Malhador

INSEGURANÇA | 28.10.2014 às 09:30h

Nos últimos dias o pacato município de Malhador, no Agreste do Estado de Sergipe, tem sido alvo constante da ação de criminosos, deixando os moradores amedrontados.


Com um policiamento insuficiente para uma população superior a 12 mil habitantes, segundo dados do IBGE, os bandidos estão agindo de forma ousada, principalmente na sede do município, como ocorreu nesta segunda-feira, dia 27, quando nas primeiras horas da manhã os delinquentes roubaram um automóvel no povoado Alecrim, na zona rural, e na sequência assaltaram um estabelecimento comercial do ramo de confecções, causado um prejuízo superior a R$ 12.000,00 (Doze Mil Reais). Temerosos, a maioria dos comerciantes trabalha com as portas fechadas.


Para aumentar o medo e a sensação de insegurança, dois homicídios foram registrados no município no intervalo de 4 horas.


Malhador 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


O primeiro caso aconteceu por volta das 09 horas da manhã no povoado Palmeira, quando indivíduos em um automóvel assassinaram a tiros um jovem morador da comunidade, inclusive há suspeita que os autores do crime são os mesmos que roubaram o veículo no povoado Alecrim e depois cometeram o assalto no centro da cidade.


A vítima alvejada pelos disparos de arma de fogo foi identificada como Rodrigo dos Santos Costa, 23 anos. O jovem residia no povoado há pouco tempo e morreu na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao ser conduzido para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, de onde o corpo foi recolhido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.

 

Já no início da tarde, também foi morto a tiros o jovem David dos Santos, conhecido como Deivinho, 21 anos.


Malhador 

(FotoCaçadores de Notícias/WhatsApp)


O assassinato ocorreu em um bar na Rua Nova Brasília, também chamada de Rua do Curral, e a vítima estava acompanhada do pai e amigos, quando dois desconhecidos chegaram ao estabelecimento e um deles efetuou cerca de 10 tiros de pistola calibre 380.


Ferido gravemente, o jovem ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu às lesões e faleceu dentro da ambulância quando estava sendo conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia