Pai e filho são presos suspeitos de alugar armas para ex-presidiário na zona rural de Nossa Senhora Aparecida

MAIS PRISÕES | 08.10.2014 às 11:37h

Durante o cerco policial montado pela Polícia Militar para prender Cosme dos Santos, 36 anos, suspeito de crimes de homicídio e estupro na manhã de domingo, dia 05, contra o produtor rural Paulo Sena dos Santos, conhecido como Paulo do Serrote, 61 anos, e sua filha, uma jovem de 20 anos, as guarnições composta por policiais de Nossa Senhora Aparecida, Ribeirópolis, Moita Bonita e Itabaiana, também conseguiram efetuar as prisões de José dos Santos, conhecido como "Zé Miúdo", e José dos Santos Júnior, 22 anos, respectivamente pai e filho, sob suspeita de alugarem armas de fogo para o ex-presidiário. Ambos são parentes do estuprador.

 

estuprador 

(Da esquerda para a direita: Cosme, Zé Miúdo e Júnior) (Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Após prenderem Cosme dos Santos, os militares seguiram a casa dos suspeitos quando foram localizadas diversas armas, além de quatro aparelhos de telefones celulares.

 

estuprador 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Na manhã da última segunda-feira, dia 06, guarnições da Polícia Militar já haviam apreendido a suposta arma usada no crime, além de apreender outras duas espingardas que se estavam escondidas na residência de uma mulher com quem o criminoso mantinha relacionamento amoroso.


As prisões ocorreram no início da manhã desta quarta-feira, dia 08, e logo em seguida o trio foi encaminhado para a sede do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), depois levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para ser lavrado o flagrante.


Cosme dos Santos cumpriu pena de 06 anos e havia deixado o sistema prisional há cerca de oito meses após ser preso por ter estuprado em abril de 2008 a mesma vítima do último domingo quando à época ela tinha 14 anos.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia