PM recupera motocicleta de policial tomada de assalto em Itabaiana

NOS DIA DAS ELEIÇÕES | 07.10.2014 às 20:47h

No último domingo, dia 05, durante o policiamento das eleições em Itabaiana, no Agreste Sergipano, a Polícia Militar de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), recuperou uma motocicleta Honda, modelo CG FAN 150, de cor preta, que fora tomada de assalto no último mês de setembro, no município serrano.


O veículo de duas rodas foi apreendido no final da tarde quando uma guarnição realizava patrulhamento na Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro da cidade, e abordou o condutor da motocicleta sem a placa de identificação, com a descarga alterada e o tanque de combustível, assim como outras partes protegidas com papel de alumínio.

 

Motocicleta 

(Foto: Polícia Militar)


A motocicleta era conduzida por Jeferson Rezende de Santana, 18 anos, e após consultarem o chassi da mesma, os policiais constataram se tratar de uma motocicleta com restrição de roubo/furto e por meio de informações do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) também foi descoberto que o veículo pertencia a um policial militar da cidade itabaianense.


De imediato a motocicleta foi apreendida e juntamente com o condutor, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana para adoção das providências necessárias.


Com informações da Polícia Militar de Sergipe

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia