Após sofrer graves lesões em acidente na BR-235, idoso morre em hospital da capital sergipana

EM FREI PAULO (SE) | 02.10.2014 às 09:15h

Vítima de acidente de trânsito no Km 74 da BR-235, em Frei Paulo (SE), o motociclista José Joaquim de Santana Neto não resistiu as graves lesões causadas em colisão na tarde de quarta-feira, dia 1.º, e faleceu no início da manhã desta quinta-feira, dia 02, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

 

Acidente 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


O idoso de 70 anos conduzia uma motocicleta Yamaha, modelo YBR 125, quando foi colhido por um carro do transporte alternativo de passageiros no acesso para o conjunto Habitacional Portelinha, no município Frei Paulistano.

 

Acidente 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


A vítima morava no povoado Catuabo, também em Frei Paulo, e no impacto da colisão sofre diversas lesões, inclusive fratura exposta na perna direita.


O corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana, para em seguida ser liberado para o sepultamento.


IML


O plantão das últimas 24 horas também registrou a morte da idosa Terezinha Muniz, 79 anos. Ela também se encontrava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e foi vítima de atropelamento na Rua São Cristóvão, em Aracaju.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia