Homem é executado a tiros dentro da própria residência no Agreste Sergipano

POPULAÇÃO ASSUSTADA | 23.09.2014 às 09:26h

Ribeirópolis 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

 

Por volta das 8 horas da manhã desta terça-feira, dia 23, dois homens em uma motocicleta chegaram à Rua Alexandre Menezes, em Ribeirópolis (SE), em seguida, o passageiro desceu do veículo e após invadir a residência, executou a tiros um homem identificado como Carlos Santos Sena, conhecido como Carlinhos, 47 anos.


Ribeiropolis

 

Alvejado gravemente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do quarto. Carlinhos trabalhava como trocador de carro e moto.

 

Ribeirópolis 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


Durante a ação criminosa, um amigo da vítima, identificado Maílson de Jesus, que havia acabado de chegar à residência também foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e consequentemente levado para uma unidade hospitalar.

 

Este é o segundo homicídio registrado no município Ribeiropolense em apenas 4 dias.

 

Ribeirópolis 

(Foto: Bastidores da Notícia/WhatsApp)

 


Na manhã deste sábado, dia 20, Wesley da Costa Andrade, conhecido como Fefeu, 30 anos, também foi morto a tiros em uma estrada vicinal de acesso ao povoado Fazendinha, na zona rural de Ribeirópolis.

A Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Alexandre Felipe, já está investigando o caso com base em informações passadas por populares e testemunhas.


Somente neste ano de 2014 já ocorreram 17 assassinatos no município de Ribeirópolis, de acordo com dados fornecidos pelo setor administrativo da delegacia.

 

 

 


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia