Polícia prende dois suspeitos por crime de latrocínio na cidade de Itabaiana

INVESTIGAÇÃO | 18.09.2014 às 09:54h

Na manhã desta quinta-feira, dia 18, a polícia de Itabaiana, no Agreste Sergipano, apresentou dois suspeitos do crime de latrocínio que vitimou a jovem Edjane dos Santos Mota, 32 anos, no dia 2 de julho deste ano no cruzamento das Ruas 28 de Agosto e Renato Bispo de Lima, no Bairro Marianga, quando a vítima retornava de uma academia conduzindo um veículo ciclomotor Shineray, modelo Phoenix.

 

Latrocinio 

(Edjane dos Santos Mota - Foto: Arquivo/Pessoal)


Na ação criminosa, os indivíduos efetuaram um disparo acertando o tórax da jovem na altura da axila causando sua morte de imediato. Em seguida, a dupla fugiu levando o veículo de duas rodas. No local do crime, policiais militares encontraram uma sandália, supostamente deixada por um dos indivíduos. Já o veículo da vítima foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar abandonado em um terreno baldio no Bairro Campo Grande, periferia da cidade, no final da mesma noite.

 

Latrocinio em Itabaiana 

(Foto: Ascom/SSP)


Os suspeitos já possuem passagens pela justiça e foram identificados como Anderson Rodrigues dos Santos, conhecido com "Chupa Língua", 21 anos, e Emerson Pereira da Silva, conhecido como "Pateta", 20 anos.


Em maio de 2012, Anderson Rodrigues foi preso pela Polícia Civil na Rua Esperidião Noronha, em Itabaiana (SE), após ser flagrado com 30 pedras de crack, enquanto Emerson da Silva foi detido por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) na noite do último dia 14 de agosto após roubar o aparelho de telefone cecular de uma jovem na Avenida Dr. Luiz Magalhães, centro da cidade, e ser rendido por populares.

 

 assalto 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia