Homem mata companheira a tiros, em seguida, tenta cometer suicídio

VIOLÊNCIA | 11.07.2014 às 15:31h

Moradores do povoado Salgadinho, zona rural de Nossa Senhora Aparecida (SE), foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira, dia 11, com o bárbaro assassinato da senhora Terezinha Lima Souza, 52 anos.


Nossa Senhora Aparecida 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)


A mulher foi morta com dois tiros dentro de sua residência e o suspeito pela autoria do crime é o próprio marido identificado como Jaílton de Jesus Souza, 55 anos. Segundo informações levantadas pela polícia, o homem chegou a disparar três vezes e após alvejar a companheira, ele utilizou a mesma arma e efetuou um tiro contra o próprio pescoço.


O suspeito foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, enquanto a mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos.


De acordo com relato dos familiares, o suspeito estava enfrentando problemas psicológicos e tomava medicação controlada, porém há alguns dias parou de tomar os medicamentos. A família ainda informou à polícia, que ele tinha crises constantemente, mas nunca havia agredido a companheira.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia