Mulher suspeita de envolvimento na morte de ex-vereador foge de hospital, onde se encontrava custodiada

ESCAPOU DA SEGURANÇA | 11.07.2014 às 07:56h

Internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, sob a custódia da polícia, a senhora Maria José do Nascimento, 35 anos, conseguiu fugir da unidade hospitalar na tarde de quinta-feira, dia 10, onde se tratava de trombose em uma das pernas.

 

Assassinato


A mulher conhecida como "Nenzinha" é suspeita de mandar matar o marido, o ex-vereador do município de Poço Redondo (SE), Manoel Messias dos Santos, conhecido como Messias de Gregório, 57 anos, encontrado enterrado dentro de sua propriedade no povoado Santa Rosa do Ermírio na última terça-feira, dia 08, após ficar desaparecido por aproximadamente 30 dias.

 

 Ex vereador

 

O ex-vereador foi assassinado a pauladas pelo vaqueiro que trabalhava na fazenda da vítima e de acordo com informações levantadas pela polícia durante as investigações, a mulher negociou a morte do marido com o pagamento de dez tarefas de terra de propriedade do ex-vereador.


O crime também contou com a participação de Aglaerton Messias dos Santos, filho da suspeita. Os dois se encontram presos por determinação da justiça.


A polícia já iniciou as investigações para recapturar a fugitiva e ao mesmo tempo, a corregedoria da policia civil irá investigar as circunstâncias em que ocorreu a fuga da mulher.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia