Justiça define data de júri popular de suspeito pela morte de radialista em Itabaiana

CRIME DE HOMICÍDIO | 20.04.2014 às 08:27h

Suspeito

(Foto: Reprodução/Rede Social)

 

No próximo dia 29, a partir das 9 horas da manhã acontece no auditório do fórum Maurício Graccho Cardoso, em Itabaiana (SE), o julgamento do jovem José Jean do Carmo Mota suspeito de matar a tiros o radialista Edmilson de Jesus, 40 anos.


O Tribunal do Júri será presidido pelo juiz titular da 2.ª Vara Criminal da Comarca de Itabaiana, Marcelo Cerveira Gurgel, e atuará como acusação, o promotor titular da 2.ª Promotoria Criminal, José Ademilton de Oliveira Santos, enquanto os advogados Olivier Chagas e Elielma Chagas farão a defesa do réu.


No último dia 08 pela manhã aconteceu à audiência para a realização do sorteio dos jurados e o réu José Jean do Carmo Mota foi requisitado eletronicamente ao Desipe para comparecer em audiência de júri no dia 29 de abril de 2014.

 

Homicidio

(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

 


O crime foi praticado no Estúdio da FM Princesa, localizado à Avenida Manoel Antônio dos Santos, em Itabaiana, por volta das 20h30 do dia 28 de outubro de 2013. Após assassinato, os autores fugiram do local levando o aparelho de telefone celular e um ciclomotor pertencentes à vítima.


O suspeito foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva no dia 06 de novembro do mesmo ano na BR-235 quando conduzia uma motocicleta após deixar uma casa lotérica na cidade de Areia Branca (SE).

 

Assassinato

(Foto: Reprodução/Rede Social)

 


Para a polícia o crime teve motivação fútil, onde a vítima marcou um encontro com o autor e após uma discussão por causa do descumprimento do pagamento de uma dívida por parte do radialista o suspeito o assassinou. Durante as investigações, a polícia também descobriu que a vítima e o suspeito mantiveram um relacionamento amoroso.


Após ser preso José Jean foi encaminhado para o Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, no Bairro Santa Maria, na capital sergipana.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia