Vítima de acidente de trânsito morre em Aracaju jovem do povoado Serra

NÃO RESISTIU | 30.03.2014 às 07:42h

Na madrugada deste domingo, dia 30, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, o jovem José Ademir dos Santos, conhecido como Demir de Alvino da Serra, 28 anos. Ele se encontrava internado desde a última quarta-feira, dia 26, vitima de queda com um ciclomotor da BR-235, em frente ao Posto de Pedro Branco.


Demir perdeu o controle do veículo de duas rodas ao bater em uma pedra e na queda sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).


O jovem deixa esposa e um filho. Ele era filho caçula de seu Alvino e dona Laura rezadeira, inclusive sua mãe faleceu na tarde deste sábado, dia 29, vítima de infarto. A senhora sentiu-se mal na quarta-feira ao receber a notícia sobre o acidente do filho. Ela estava internada no Hospital Regional Dr. Padro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana.


As vítimas eram moradoras do povoado Serra, zona rural do município serrano do Agreste de Sergipe, e os corpos de mãe e filho serão sepultados às 16 horas deste domingo, dia 30.


AVISO:
BASEADO NA LEI DOS "DIREITOS AUTORAIS" É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia