Polícia desarticula quadrilha envolvida em crimes de homicídio e tráfico de drogas

DOIS MORTOS | 27.02.2013 às 13:41h

Durante a noite de terça-feira, dia 26, e madrugada desta quarta-feira, dia 27, policiais civis do Setor de Entorpecentes e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, desencadearam uma operação com o objetivo de prender pessoas envolvidas com crimes de homicídio e tráfico de drogas na periferia da cidade serrana do agreste sergipano.

 

operacao_trafico_homicidas_itab_p2

 

Os investigadores atuaram simultaneamente nos bairros Bananeira e São Cristóvão resultando nas prisões de João Paulo Barreto Lima, 22 anos; Felipe Boreu dos Santos, 19 anos, ambos moradores de Aracaju; José Nivaldo de Souza, 40 anos, e Douglas Gois de Souza, 19 anos, além da apreensão do adolescente F. S. C., 16 anos, residentes em Itabaiana.

 

operacao_trafico_homicidas_itab_perobo_p diabo_loiro_p

 

Os presos fazem parte de uma quadrilha liderada por Jeferson de Souza Melo, conhecido como "Perobo", 17 anos, e Cleverton Dias de Souza, conhecido como Kevinho ou Diabo Loiro, 19 anos. Os dois morreram em confronto com os policiais na Rua José Nunes Mendonça, n.º 310, bairro Bananeira, inclusive a casa onde eles se encontravam pertence a avó de Perobo.

 

operacao_trafico_homicidas_itab_p

 

Na operação a polícia apreendeu cinco armas de fogo, sendo quatro revólveres calibre 38 e um calibre 32 com munições intactas e deflagradas, além de uma espingarda calibre 36 e uma munição deflagrada.


Os integrantes da quadrilha são suspeitos do crime que vitimou Fernando Silva Santos, conhecido como Roquinho, 21 anos, assassinado a tiros na noite do último dia 18 de fevereiro, na Rua B do conjunto Maria do Espírito Santo.


Jeferson de Souza Melo já havia participado da morte de Alisson Júnior Alves Cordeiro, conhecido como "Júnior Macaco", 25 anos, ocorrida no dia 7 do mês de junho de 2012 no conjunto Maria do Espírito Santo, tendo inclusive cumprido medida socio educativa no Usipe, em Aracaju.


Mesmo com as prisões dos acusados, apreensão do menor e as mortes de Perobo e Diabo Loiro, a polícia continua investigando a participação do grupo em outros atentados.


Segundo informações levantadas pelos policiais, a quadrilha ainda planejava eliminar um grupo rival do conjunto Gilton Garcia, quando chegaram a invadir a Secretaria de Obras do município no dia 15 deste mês com o intuito de matar três desafetos que estavam que cumpriam pena alternativa no local por determinação da justiça de Itabaiana.


AVISO:
Baseado na lei dos "Direitos Autorais" é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia