MULHER É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL POR CRIMES DE INFANTICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER

No Alto Sertão sergipano: | 06.05.2025 às 10:37h
Policiais Civis lotados na Delegacia de Nossa Senhora da Glória prenderam na segunda-feira (05) uma mulher pela prática de crimes de infanticídio e ocultação de cadáver.

A prisão foi realizada na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano, após denúncia feita por um casal, que suspeitou da atitude da mulher que transitava na rodovia em direção ao município de Gararu.

Após receberem a informação, os policiais iniciaram as buscas e localizaram a suspeita, que carregava uma bolsa com o corpo do recém-nascido, de apenas um dia de vida. O bebê estava envolto em cinco sacolas plásticas de lixo e acondicionado dentro de uma caixa de sapatos. Junto ao corpo, também foi encontrado um terço.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional Governador João Alves Filho de Nossa Senhora da Glória, acompanhada do bebê. No local, os profissionais de saúde constataram o óbito da criança e confirmaram que ela havia passado por um parto recente.

Após ser liberada pelos médicos, ela foi conduzida à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde foi apurado que a gestação foi mantida em segredo e que o parto havia ocorrido em casa.

A polícia ainda apurou que, ao perceber que a criança apresentava poucos sinais vitais, a mulher escondeu o corpo e buscava ajuda de amigos para realizar o enterro de forma clandestina. Ela, agora segue à disposição da Justiça.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2025 Gilson de Oliveira, mais notícia