Duas mulheres morrem após taxi ser atingido por veículo desgovernado na BR-235

As vítimas se deslocavam para Aracaju: | 16.04.2024 às 16:04h

Por volta das 7h35 da manhã desta terça-feira (16) um grave acidente de trânsito foi registrado no km 28 da BR-235, no trecho do Cafuz, no município de Areia Branca, no Agreste Central sergipano.

O sinistro envolveu um carro de passeio e um veículo Chevrolet, modelo Onix, licenciado para a atividade de taxi, resultando em duas passageiras mortas e outras três pessoas feridas. O taxi seguia para Aracaju, quando foi atingido pelo veículo que trafegava no sentido oposto.

A pista estava molhada e o condutor do carro, que estava no sentido à Itabaiana, perdeu o controle da direção ocasionando na colisão. Um motorista que seguia no sentido à capital sergipana e estava gravando o percurso, captou o momento em que o automóvel ficou desgovernado e foi de encontro ao outro carro.

O condutor do taxi, de prenome Adelson de 66 anos, e uma passageira de 53 anos, ficaram feridos, e após serem socorridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. O motorista do outro veículo, de 33 anos, apresentava dores na região cervical e no tórax, além de um corte na mão direita, também foi levado para a unidade hospitalar.

As duas mulheres que faleceram, residiam em Itabaiana, e foram identificadas como Terezinha de Oliveira Santos de 89 anos, conhecida por Terezinha de Zequinha de Mídia, e Maria Sílvia Resende de 75 anos. A mulher que sobreviveu ao sinistro, conhecida como Ninha, é filha de Terezinha.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia