Dois homens e uma mulher suspeitos de associação para o tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Campo do Brito

Drogas apreendidas na ação policial: | 12.04.2024 às 09:40h

A ação policial ocorreu na quinta-feira (11) na cidade britense, localizada no Agreste Central sergipano, e foi deflagrada pela equipe Civis da Delegacia de Campo do Brito, resultando em três suspeitos presos em flagrante por associação para o tráfico de drogas.

A operação foi iniciada com o intuito de investigar possível crime de extorsão, porém foram encontradas drogas na residência onde estavam os suspeitos, sendo dois homens e uma mulher.

Os agentes civis se dirigiram até a residência da suspeita para cumprir uma investigação contra um dos denunciados pelo crime de extorsão, porém, a suspeita não se encontrava na casa. Na ocasião, dois moradores informaram que a mulher estaria morando naquele local temporariamente.

Os policiais decidiram esperar a chegada da suspeita, e durante a estadia no imóvel notaram o comportamento suspeito dos dois homens, motivo pelo qual os agentes resolver realizar uma busca na residência e acabaram encontrando a suspeita dentro do banheiro.

Além da mulher, foram encontradas 49 cápsulas com substância entorpecentes análoga a cocaína, aparelhos de telefones celulares, balança de precisão e um caderno de anotações do comércio ilícito. Diante do flagrante, os suspeitos foram presos e se encontram à disposição do Poder Judiciário.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia