Disputa em família esquenta o clima na política no município de Ribeirópolis

Adversários | 26.04.2016 às 21:22h

Ribeirópolis SergipeMaria Lúcia Passos Machado, irmã do ex-deputado Antônio Passos (DEM) assumiu o comando do Partido da Mulher Brasileira (PMB) em Ribeirópolis e aparece como opção para disputa eleitoral de outubro do corrente ano.

Lúcia é filha do ex-deputado Francisco Passos (Chico), um dos líderes políticos mais tradicionais do interior sergipano, que deixou como herdeiro o ex-deputado Antônio Passos Sobrinho (DEM), que após uma sequência de derrotas políticas lançou o nome do filho Georgeo Passos, o qual foi eleito deputado estadual.

A advogada é mãe do vereador Flávio Passos. Ela apesar de pertencer a tradicional família política nunca foi filiada a nenhuma sigla partidária. De acordo com o filho, ela poderá disputar um cargo político nesta eleição, mas ainda não definiu se ao legislativo ou em uma chapa majoritária.

Uma situação parece estar definida, Lúcia não subirá no palanque dos "Passos". Ela e seu filho deixaram o agrupamento após a eleição de 2014, em que na ocasião apoiaram Vanderbal Marinho (PTC), ao invés de Georgeo.

Neste momento de indecisão entre Uita e João de Nega, a herdeira de Chico Passos aguarda um posicionamento para definir seus próximos rumos.

Da redação: Aparecido Santana/Portal Itnet
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia