Vereador por Itabaiana renuncia ao mandato após ser nomeado como membro do corpo docente da Universidade Federal de Roraima

Aprovado em concurso público | 06.01.2020 às 20:36h

O vereador por Itabaiana, Gustavo Américo Máximo Santana Costa (MDB), conhecido como Gustavo Bispo, entregou no dia 26 de dezembro de 2019 a carta de renúncia do mandato depois de ter sido aprovado em concurso público da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

A posse de Gustavo Bispo como membro do corpo docente da UFRR em meados deste mês de janeiro e devido a inviabilidade de manter o cargo de vereador e o vínculo com a universidade, por conta da distância entre os Estados de Sergipe e Roraima, ele preferiu renunciar ao mandato de parlamentar pelo município serrano do Agreste sergipano.

Filiado ao MDB, Gustavo Bispo foi eleito em 2016 pela coligação Mais Progresso com Liberdade com 1.659 votos. Com a renúncia de Gustavo Bispo, o primeiro suplente Fábio Fabio de Jesus Costa Santos, conhecido por Fabinho do Abrigo, também do MDB, é quem assumirá a vaga na Câmara Municipal.

A posse de Fabinho do Abrigo só deverá ocorrer no dia 04 de fevereiro, após a presidência da Mesa Diretora ler a carta de renúncia de Gustavo Bispo, e consequentemente a convocação do 1.º suplente.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia