João Alves Filho apresenta mais uma evolução em quadro clínico

Internado em Brasília | 20.07.2019 às 13:54h

O ex-governador João Alves Filho (DEM) apresentou mais uma melhora em seu quadro clínico. Segundo o boletim médico divulgado na noite de sexta-feira (19), ele permanece em observação no Centro de Terapia Intensiva, está acordado e respira com auxílio de ventilação mecânica artificial não invasiva.

João Alves está internado no Hospital Santa Luzia, em Brasília (DF), desde a última segunda-feira (15), por complicações decorrentes do Alzheimer.

"O paciente João Alves Filho foi retirado da ventilação mecânica artificial invasiva devido a melhora no quadro clínico e respiratório. No momento, ele está em ventilação mecânica artificial não invasiva. Permanece no CTI, acordado e mantendo o quadro neurológico", diz a nota na íntegra.

Internação

João Alves foi internado na tarde da última segunda-feira (15), após passar mal em sua residência na capital federal, onde mora com sua esposa, a senadora Maria do Carmo Alves (DEM).

No último mês de maio, o ex-gestor já havia sido internado após cair no banheiro de casa e sofrer um corte na cabeça, recebendo alta médica dias depois.

João Alves Filho é engenheiro civil e governou o Estado de Sergipe por três vezes, foi prefeito de Aracaju (SE) em dois mandatos e também ocupou o cargo de Ministro do Interior no governo de José Sarney entre os anos de 1987 a 1990.

Da Redação: Com Informações da Agência Jornal de Notícias - AJN¹
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia