Chapa Composta por Vereadores da Oposição e Situação Vence Eleição para Presidir a Mesa da Câmara Municipal de Ribeirópolis

Com a ausência de 4 | 14.12.2018 às 16:25h

Na sessão desta quinta-feira (13) aconteceu a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Ribeirópolis, na região do Agreste de Sergipe, para o biênio 2019/2020.
O pleito seria disputado inicialmente por duas chapas, ambas composta por vereadores da bancada de situação, que dá sustentação ao prefeito Antônio Passos, sendo uma encabeçada por Max de Zé de Toinho e a outra por Vado do João Ferreira.

Entretanto, no dia marcado para a eleição o vereador Max de Zé de Toinho desistiu da disputa e a chapa liderada por Vado do João Ferreira venceu a disputa com o placar de 7 votos, uma vez que os vereadores Max de Zé de Toinho, Irmão José, Tia Lú e Miguel da Loja não compareceram à sessão.

A chapa vencedora é formada por Vado do João Ferreira da situação (Presidente), Fabinho de Ginaldo da bancada de oposição (Vice-presidente), Noquinha, atual presidente e pertencente à situação (1.º Secretário) e Maria de Nelson, também da oposição (2.ª Secretária).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia