Preso, Valmir de Francisquinho é o melhor prefeito da história recente em Sergipe

Itabaiana/SE | 07.11.2018 às 19:36h

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), vive um dos piores momentos de sua vida desde a manhã desta quarta-feira (07), quando foi surpreendido com a presença de policiais em sua residência.
Com o secretário de Agricultura, Erotildes de Jesus, e mais três pessoas, Valmir foi preso na Operação Abate Final, que investiga um desvio anual de quase R$ 2 milhões.
A operação foi desencadeada em parceria pelo Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) da Polícia Civil, em parceria com a Promotoria do Patrimônio Público e o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) e apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).
Valmir de Francisquinho e Erotildes de Jesus foram encaminhados para o Presídio Militar (Presmil) e os demais presos levados para o Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho (Compajaf), localizado no bairro Santa Maria.

Melhor administrador

Valmir é o melhor prefeito da história recente da administração pública municipal em Sergipe. Transformou o município de Itabaiana.

Com ele, a Prefeitura passou a ter a primeira usina de asfalto entre os municípios do interior. A outra usina de asfalto pertence à Emurb, em Aracaju.

Contagiados pelo crescimento de sua administração, empresários construíram mais empresas, o município passou a contar com um shopping e inaugurou mais recentemente uma unidade do Assaí.

O município paga em dia os salários dos servidores, que têm recebido reajustes periódicos.

O prefeito pavimentou ruas na cidade e em povoados.
A cidade de Itabaiana não rima com buracos nem com o lixo nas ruas.

Da redação: Reprodução do NE Notícias
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia