Cabo eleitoral do Presidente da Alese promove cenas deprimentes em frente a repartição pública do município de Itabaiana

Transtornos emocionais | 28.02.2018 às 15:06h

O cidadão Carlito Ferreira de Jesus, conhecido por "Galeguinho da Roupa", voltou a ser notícia na manhã desta quarta-feira (28), quando tentou forçar sua entrada no prédio, situado à Rua Francisco Santos, onde funciona as Secretarias de Administração e da Fazenda.

Após tomar conhecimento de que o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), encontrava-se despachando nas secretarias, Galeguinho se dirigiu até a repartição pública, mas foi impedido pelos segurança de adentrar ao local. Diante do impedimento, ele começou a filmar com o aparelho de telefone celular e em seguida, simulou um desmaio.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e ao chegar ao endereço, uma guarnição do 3.º Batalhão do Agreste fez a escolta do mesmo até a Delegacia Regional de Polícia Civil. Servidores lotados nas referidas secretarias também se dirigiam para a unidade policial para registrar Boletins de Ocorrências contra Galeguinho.

Carlito Ferreira é aliado do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE), Luciano Bispo de Lima (MDB). Recentemente, Galeguinho ameaçou com uma arma de fogo o Secretário de Agricultura do município de Itabaiana, Erotildes de Jesus, e agrediu fisicamente o Secretário de Comunicação, Carlos Ferreira. Em ambos os casos também foram registrados Boletins de Ocorrências.

Confira as cenas deprimentes protagonizadas por Galeguinho da Roupa

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia