Secretário de Comunicação do município de Itabaiana é agredido e ameaçado por cabo eleitoral do presidente da Alese

Mais Um | 31.01.2018 às 18:47h

Por volta das 13:30 desta quarta-feira (31), o jornalista e radialista Carlos Ferriera, Secretário de Comunicação do município de Itabaiana, no agreste Central sergipano, sofreu agressões físicas pelas costas e ainda foi ameaçado em pleno Centro da cidade serrana.

O caso ocorreu no Calçadão da Rua 13 de Maio e o secretário acusa Carlito Ferreira de Jesus, conhecido como "Galeguinho da Roupa, como sendo o autor de tais fatos. Logo após o episódio, Carlos Ferreira se dirigiu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, acompanhado de Andréa Machado, procuradora do município, onde registrou um Boletim de Ocorrência.

Carlito Ferreira de Jesus é cabo eleitoral do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo de Lima (MDB). Ele já responde a processos por ameaça contra aliados do Prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR).

Recentemente, o Secretário da Agricultura do Município de Itabaiana, Erotildes de Jesus, também prestou um Boletim de Ocorrência contra Galeguinho da Roupa, acusando-o de tê-lo ameaçado com uma pistola em frente ao Matadouro Público Municipal.

No momento em que deixava a delegacia, Carlos Ferreira gravou um vídeo em frente a unidade policial. Confira:

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia