Suplente de vereador é empossado na vaga deixada por titular assassinado

Em Carira/SE | 13.06.2017 às 20:32h

Em sessão realizada às 17 horas desta terça-feira (13) aconteceu na Câmara Municipal de Carira (SE) a posse do suplente de vereador José Erinaldo da Conceição Teixeira (PTC).

Foto: Arquivo de Campanha

Erinaldo Sapateiro tem 52 anos e obteve 332 votos nas eleições municipais de 2016 pela coligação Unidos por Carira. Ele assumiu a vaga deixada pelo vereador e Presidente da Câmara, Jailton Martins de Carvalho, conhecido por Jailton do Preá, que foi assassinado na noite de sexta-feira (9), no Matadouro Municipal de Carira, juntamente com seu motorista, José Valter da Costa.

Jailton do Preá tinha 46 anos, estava no terceiro mandato parlamentar e ocupa pela terceira vez a presidência do Poder Legislativo município carirense.

Foto: Arquivo de Campanha

Na mesma sessão, ocorreu a eleição da mesa diretora, onde o vereador Valdemar Gomes Alves, conhecido por Demar das Cutias (PSC) foi eleito como novo presidente da Câmara Municipal de Carira.

Demar das Cutias ocupava a vice-presidência do legislativo e foi eleito com 09 votos, uma vez que houve duas abstenções. O novo presidente está no seu oitavo mandato e já ocupou a presidência da casa, quando da sua segunda eleição. Já o vereador Naldinho passou a ocupar o cargo de vice-presidente da câmara. 

O duplo homicídio, contra Jailton do Preá e Valter, está sendo investigado pela Polícia Civil, através do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope), sob a coordenação do delegado Dernival Eloi.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia