Situação anuncia nome do pré-candidato a vice-prefeito de Itabaiana

Fim do mistério | 29.07.2016 às 12:29h

Chegaram ao fim as especulações em torno do nome que fará a composição da chapa do prefeito Valmir dos Santos Costa, pré-candidato a reeleição no município de Itabaiana, região Agreste de Sergipe.

Na manhã desta sexta-feira (29) a deputada estadual Maria Mendonça (PP) anunciou que o grupo decidiu indicar a ex-secretária de educação Carminha Mendonça com pré-candidata a vice-prefeita.

Eleições municipais 2016 Itabaiana Sergipe

Maria do Carmo Mendonça Andrade é presidente do diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC) e atendendo o que determina a Legislação Eleitoral vigente no País, ele se desincompatibilizou do cargo em que ocupa no dia 1.º de junho ficando à disposição do agrupamento político de situação.

Carminha Mendonça e Valmir de Francisquinho repetem a composição majoritária das eleições municipais de 1996, quando foram derrotados por Luciano Bispo de Lima. Entretanto, desta vez eles estão em situação invertida, uma vez que naquele ano Valmir de Francisquinho era o candidato a vice-prefeito.

A convenção do Partido da República (PR) e demais siglas partidárias que irão compor a coligação que homologará os candidatos aos cargos majoritários e proporcionais acontece neste domingo (31) na Câmara de Vereadores às 09 horas da manhã.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia