Caminhoneiro itabaianense é morto a tiros no interior do Estado de São Paulo

Execução | 26.05.2016 às 04:59h

No final da tarde de quarta-feira (25) o caminhoneiro José Antônio Góis Júnior de 31 anos, conhecido por "Juninho", foi assassinado por disparos de arma de fogo no Jardim Morada do Sol, na cidade de Indaiatuba, microrregião de Campinas, no Noroeste da capital paulista.

Itabaianense assassinado Indaiatuba São Paulo 
(Foto: Ricardo Miranda e Hugo Antoneli Jr./Comando Notícia)

O homicídio ocorreu por volta das 18h15 em via pública e segundo relato de testemunhas, o executor do assassinato fugiu na garupa de uma motocicleta, onde o condutor do veículo de duas rodas se encontrava em um bar bebendo cerveja e comendo salgadinho, fato que levanta a suspeita que o mesmo estava na localidade com o objetivo de dar fuga ao atirador.

O criminoso efetuou cerca de 12 de tiros com um pistola calibre, segundo constatou a Polícia Técnica Científica que esteve na cena do crime. A motivação da execução do caminhoneiro ainda é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil de São Paulo.

Natural de Itabaiana (SE), Juninho era filho do finado Zé Antônio carreteiro que residia próximo a Dedé do Peixe na região da Rua Percílio Andrade, na cidade serrana do Agreste de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações extraídas do Comando Notícia
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br / WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia