Policiais civis de Itabaiana evitam assalto a trailer de lanches no centro da cidade e infrator acaba morto no confronto

Meliante se deu mal | 02.04.2016 às 08:29h

assalto Trailer Lanches Itabaiana SergipeDe posse de uma arma de fogo, de uso restrito das Forças Armadas, o jovem Clemerson Cardoso Santos, 21 anos, tentou assaltar clientes e o proprietário de um Trailer de Lanches, situado na Rua Quintino Bocaiuva, na esquina com a Avenida 13 de Junho, centro da cidade de Itabaiana, na região do Agreste Sergipano.

O fato ocorreu por volta das 23h40min de sexta-feira, dia 1.º/04, e entre os presentes que estavam dois policiais que compõem a equipe de Plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

Ao perceberem o fato, imediatamente os policiais entraram em ação, dando voz prisão ao infrator e diante da reação inesperada, o suspeito efetuou disparos contra os agentes, sendo revidado, em seguida. O jovem foi alvejado fatalmente na testa e caiu em via pública com a arma de fogo. Já os policiais nada sofreram e nem tão pouco nenhuma outra pessoa da localidade.

A Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística foi chamada e quando os peritos chegaram à cena do crime constataram que a arma utilizada pela jovem era uma pistola calibre ponto 40, e que possuía a numeração raspada. No local, a polícia ainda recolheram quatro munições intactas e algumas cápsulas de mesmo calibre deflagradas.

Durante a madrugada deste sábado, dia 02, o corpo foi recolhido para exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju, para depois ser a família para o sepultamento.

O jovem Clemerson Cardoso Santos era natural de Itabaiana e residia no bairro Porto, na cidade serrana. No último mês de fevereiro do corrente ano ele foi preso pela Polícia Militar de posse de um revólver calibre 38.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia