Feriado prolongado de carnaval é marcado pelo alto índice de assassinatos no Estado de Sergipe

Violência | 10.02.2016 às 23:43h

De acordo com dados do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, o período carnavalesco foi marcado pela alta incidência de assassinatos em Sergipe. Ao todo foram contabilizados 35 homicídios com emprego de arma de fogo e arma perfuro cortante, também conhecida como arma branca.

As ocorrências foram registradas entre a sexta-feira, dia 05, e manhã desta quarta-feira, dia 10, e entre os casos está a morte de uma idosa de 79 anos assassinada a golpes de facão no município de Ilha das Flores, na região do baixo São Francisco Sergipano. A aposentada foi encontrada morta dentro da própria residência na manhã de domingo, dia 07.

Na sexta-feira, dia 05, ocorreram três homicídios, sendo dois por arma de fogo e um por espancamento. Já no sábado, dia 06, aconteceram outros quatro assassinatos, dos quais três foram com emprego de arma de fogo e um com faca peixeira. No domingo, dia 07, foram registrados cinco homicídios, sendo quatro por arma de fogo e um por faca peixeira.

Nos dois últimos dias do carnaval, ou seja, na segunda, dia 08, e terça-feira, dia 09, o IML registrou um total de 16 homicídios. Desse total, 15 mortes foram por disparos de arma de fogo e um com faca peixeira.

No término do plantão desta quarta-feira, dia 10, ainda foram recolhidos outros seis corpos, sendo cinco vítimas com emprego de arma de fogo e uma com utilização de faca peixeira.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia