Suposto disparo acidental mata jovem dentro de residência na periferia de Itabaiana

Arma de fogo | 06.12.2015 às 20:17h

assassinato bairro Açude Velho Itabaiana SergipePor volta do meio-dia deste domingo, dia 06, a jovem Keyla Mirelly dos Santos, 19 anos, foi morta dentro da residência de uma amiga na Rua Portugal, no bairro Açude Velho, periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste Sergipano.


A vítima era moradora da Rua Sérgio Batista, no bairro Miguel Teles de Mendonça, e de acordo relato passado à polícia por familiares, a mesma havia saído de casa no anterior.


assassinato bairro Açude Velho Itabaiana SergipeO crime aconteceu na casa de número 416 e o local, segundo informações preliminares da Polícia Militar, é frequentado por usuários de entorpecentes. A jovem foi alvejada fatalmente quando se encontrava sentada no sofá da residência.


Após o ocorrido, a suposta autora do assassinato, de prenome Larissa, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil afirmando ter atirado na amiga acidentalmente. Entretanto, em depoimento ao delegado Deckson Almeida, ela confessou que atirou na vítima por ciúmes e que a arma teria sido adquirida na feira das trocas. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)


Apesar da confissão da suspeita, a polícia espera esclarecer o caso através de depoimento de testemunhas e por meio de exame a ser realizado no Instituto de Criminalística para tentar detectar a existência de resíduos de pólvora na mão da provável atiradora.


Na cena do crime, a Polícia Técnica Científica constatou duas perfurações no corpo da vítima, porém populares relataram aos policiais militares que atenderam a ocorrência só terem ouvido apenas um disparo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias


Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia