Ótica Perfil

Homem é assassinado a tiros na Zona Rural do município de Nossa Senhora Aparecida

Durante a madrugada | 28.10.2020 às 21:16h

Por motivação ainda desconhecida, o vaqueiro José Rivaldo de Oliveira Santos de 48 anos, conhecido por Zé de Duca, foi assassinado a tiros dentro de sua propriedade no Povoado Pau Ferro, Zona Rural do município de Nossa Senhora Aparecida (SE).

O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (28) e o homem se encontrava no curral tirando o leite das vacas, quando foi surpreendido por criminosos armados. Alvejado por diversas vezes, a vítima faleceu a alguns metros do local de onde foi abordado pelos assassinos.

Policiais de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) foram informados da ocorrência e uma equipe se dirigiu para a localidade, onde encontraram a esposa da vítima. Questionada pelos militares, a mulher informou que apenas ouviu gritos e os disparos de arma de fogo. Ela ainda revelou que os assassinos estavam a pé, porém, nenhum suspeito foi reconhecido pela mesma.

"Zé de Duca" já havia sofrido uma tentativa de morte. O seu corpo foi removido durante a manhã e levado para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju/SE, para ser submetido ao exame de autopsia. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva