Jovens são mortos na periferia da cidade de Itabaiana a tiros, golpes de faca, pauladas e pedradas

Triplo homicídio | 17.10.2020 às 18:09h

O caso de extrema violência marcou a noite de sexta-feira (16) no Bairro Riacho Doce, periferia da cidade de Itabaiana, na Região do Agreste sergipano, e as vítimas foram identificadas como Adenilton dos Santos de 28 anos, Erisvaldo Cardoso Crispim de 26 anos e Emanuel da Silva Alves de 27 anos.

O fato aconteceu precisamente na Rua 7, onde inicialmente Adenilton dos Santos de 28 anos foi assassinado por disparos de arma de arma, que segundo relato de populares, o crime foi praticado por quatro pessoas se encontravam em um veículo de tração animal.

Após Adenilton ser executado a tiros, os irmãos da vítima, com ajuda de outras pessoas, saíram em perseguição aos suspeitos e dois deles foram agredidos até a morte com golpes de faca, pauladas e pedradas, enquanto os demais conseguiram escapar da fúria dos moradores da localidade.

A ocorrência foi acompanhada pelos policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil, e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Tarcísio Tenório. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Os corpos das vítimas chegaram no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), aos 40 minutos da madrugada deste sábado (17), onde foram submetidos aos exames de autopsias e posteriormente liberados para serem sepulatdos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia