PC cumpre mandado de internação provisória em desfavor de adolescente por ato infracional de homicídio em Itabaiana

Investigação Policial | 12.08.2020 às 13:24h

Policiais Civis, lotados na Delegacia Regional de Itabaiana/SE, deram cumprimento na manhã desta quarta-feira (12) a um mandado de internação provisória em desfavor de um adolescente de 17 anos, suspeito da prática de ato infracional semelhante a homicídio, que vitimou Josenilton Messias de Souza, conhecido por Branco de Julinho ou Branco da Mercedinha, no dia 12 de julho deste ano, no Bairro Queimadas, periferia da cidade serrana do Agreste de Sergipe.

A vítima foi alvejada a tiros dentro de um depósito de bebidas e as investigações apontaram que os disparos foram efetuados por Luiz Pedro Oliveira Farias, conhecido como "Bruno". Após cometer o crime, o indivíduo se evadiu do local na garupa de uma motocicleta conduzida pelo adolescente.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, o adolescente já foi ouvido e será transferido posteriormente para a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), em Aracaju, onde permanecerá à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.

A polícia agora investiga o paradeiro do outro suspeito de envolvimento no homicídio. Informações podem ser fornecidas pelo Disque-Denúncia 181, assegurando o total sigilo do denunciante.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia