Polícia Civil investiga o assassinato em Frei Paulo de um homem natural de Pinhão

Vítima executada a tiros | 28.07.2020 às 15:35h

O crime que vitimou Abraão Santos Oliveira de 38 anos já está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Frei Paulo, no Agreste Central de Sergipe. O homem foi morto por disparos de arma de fogo no final da madrugada de segunda-feira (27) na localidade conhecida por Portelinha, na cidade Frei Paulistana.

De acordo com informações preliminares, Abraão se encontrava na companhia da mulher, quando dois indivíduos numa motocicleta chegaram na casa chamando pelo mesmo. Ao perceber do que se tratava, a vítima se armou com uma foice, porém os criminosos arrombaram a porta da residência e efetuaram três tiros, que atingiram a cabeça, o peito e o braço esquerdo, na altura da mão.

Antes de atirar contra a vítima, os elementos mandaram a mulher ir para o quarto. Após matar o homem os indivíduos fugiram do local e tomaram destino ignorado.

Abraão era natural do município de Pinhão/SE, mas residia em Frei Paulo, onde possuía uma pequena distribuidora de bebidas. A motivação do crime é desconhecida e os fatos serão esclarecidos após a conclusão das investigações. (Foto: WhatsApp/Mais Notícias)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia