Cidade de Itabaiana volta a enfrentar novos alagamentos no Centro e Periferia

Chuvas de Maio | 28.05.2020 às 17:06h

A cidade de Itabaiana, situada no Agreste do Estado de Sergipe, tem enfrentado constantes alagamentos e inundações na área central e também alguns pontos da periferia em decorrência do período chuvoso na região nesses últimos três meses de 2020.

Com a chuva ocorrida no começo da tarde desta quinta-feira (28), algumas ruas do Centro ficaram alagadas e estabelecimentos comerciais foram invadidos pelas águas, ocasionando em diversos prejuízos.

Os transtornos foram registrados nas Ruas Comendador Francisco José da Cunha Boanerges de Almeida Pinheiro, Capitão José Ferreira, Esperidião Noronha, Antônio Dutra, Professor Lima Júnior, além do Largo José do Prado Franco, Travessa José da Cunha Melo; trechos das Avenida Ivo de Carvalho e Dr. Luiz Magalhães.

Em alguns trechos da cidade, onde estão sendo executadas as obras de macro e micro drenagem do Governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO), o asfalto cedeu impedido o tráfego de veículos.

As chuvas intensas ainda provocaram no desabamento de parte do muro do Colégio Estadual Eduardo Silveira, localizado na Rua José Ferreira Lima, no Bairro Serrano. No momento do ocorrido nenhum pedestre passava pela localidade. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Vídeo gravado por internauta


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia