Ótica Perfil

Homem com Passagem pelo Sistema Prisional é assassinado na Zona Rural de Itabaiana

Ex-presidiário | 27.05.2020 às 18:45h

Por volta das 16h desta quarta-feira (27) o ex-presidiário Nivalmir de Jesus de 48 anos, natural de Itabaiana/SE e conhecido como Miltinho, foi morto a tiros no Povoado Cabeça do Russo, Zona Rural do município serrano do Agreste de Sergipe.

A vítima trafegava numa motocicleta por uma estrada vicinal, no acesso à Serra do Cágado, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo e faleceu no local. A autoria do crime é desconhecida, assim como sua motivação.

Após constatarem o ocorrido, populares comunicaram o fato para a Polícia Militar e as equipes de serviço no 3.º Batalhão do Agreste se deslocaram para o povoado, e diante da confirmação da ocorrência os militares acionaram a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Policia Civil e também informaram o caso para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

"Miltinho" era morador do mesmo povoado e possuía passagem pelo Sistema Prisional do Estado, tendo sido condenado pela Justiça de Sergipe, através da 1.ª Vara Criminal da Comarca de Itabaiana, no ano de 2013 pelo crime de roubo (assalto a mão armada). Inclusive, na mesma época de sua condenação, ele era acusado de ter furtado material da Escola Municipal do povoado Cabeça do Russo. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva