Ótica Perfil

Mulher é conduzida para a Delegacia de Polícia Civil suspeita de esfaquear o companheiro

Tentativa de morte | 08.04.2020 às 16:08h

O idoso José Domingos dos Santos de 73 anos foi conduzido na madrugada desta quarta-feira (08) para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana/SE, com diversos ferimentos causados por golpes de faca.

O fato aconteceu no Povoado Serra das Minas, Zona Rural do município de Campo do Brito, no Agreste sergipano, e a principal suspeita pela tentativa de morte é a própria companheira da vítima, uma jovem de 24 anos.

A ocorrência foi registrada por policiais de serviço na 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM). No momento da chegada da equipe na casa da vítima, o idoso já estava sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Após ser questionado pelos policiais, o homem revelou que sua companheira teria sido a responsável por provocar as lesões. Diante da acusação, a suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

Segundo informações obtidas pela polícia, o casal possui um filho de 10 anos de idade e a motivação da tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campo do Brito.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva