Idoso é encontrado morto dentro de residência na cidade de Itabaiana

Suspeita de Queda | 27.02.2020 às 15:22h

Na manhã desta quinta-feira (27), o idoso Jucelino Ferreira de 66 anos foi encontrado morto dentro uma residência, localizada na Rua 28 de agosto, no Bairro Marianga, em Itabaiana, região do Agreste sergipano.

Há uma suspeita que o homem tenha se desequilibrado e caído de uma escada, uma vez que ele apresentava ferimento na cabeça, além de sangramento. O corpo foi encontrado pela enteada da vítima, que reside nas proximidades.

Policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram comunicados a respeito do fato e logo após a equipe chegar no local da ocorrência foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que constatou o óbito.

Natural do município de Frei Paulo (SE), o idoso era viciado em bebida alcoólica, segundo passadas por um irmão durante o Programa Primeira Página da Rádio Princesa da Serra. O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para ser submetido a exames de autopsia, sendo liberado no período da tarde para o sepultamento.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia