Jovem sofre tentativa de morte no Centro da cidade de Itabaiana

Disparos de arma de fogo | 13.02.2020 às 17:02h

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h30 de quarta-feira (12) no interior e um veículo na Rua Cândido Barbosa de Jesus, próximo à antiga sede do IFS, Campus de Itabaiana (SE).

O jovem identificado como Edmarques Santos do Nascimento de 22 anos, conhecido por Nino, morador da Rua Itaporanga, popularmente chamada de Rua do Fato, foi alvejado por 03 (três) disparos de arma de fogo que acerta um membro inferior, outro da altura do quadril e um de raspão no rosto.

Populares que se encontravam na localidade prestaram socorro ao jovem e em seguida, ele foi levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, sendo posteriormente transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Em um vídeo gravado no momento em que Edmarques estava sendo socorrido, e que foi compartilhado nas mídias sociais, a vítima revelou que o autor dos tiros teria sido um indivíduo conhecido pela alcunha de Cachorrão. O caso já está sob investigação da Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia