Vítima de acidente de trânsito, morre no HUSE em Aracaju o radialista Marcos Nunes

Luto | 12.02.2020 às 08:24h

Por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (11) faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, o radialista Marcos Nunes de 45 anos. Ele se encontrava internado desde o dia 05 de janeiro depois de sofrer graves lesões em decorrência de uma colisão registrada na BR-235.

O radialista conduzia uma motocicleta Honda, modelo CB 300R, quando colidiu contra um veículo GM, modelo Celta, na região do povoado Tabuleiro da Telha, no município de Itabaiana, no Agreste sergipano. Inicialmente, ele recebeu assistência de populares que passavam pelo local e depois foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, de onde foi transferido para a unidade hospitalar na capital sergipana.

Marcos Nunes era natural de Estância, região Sul de Sergipe, morava atualmente na cidade de Ribeirópolis e atuava na FM Itabaiana. Ele era pai de 03 (três) filhos, sendo duas mulheres e um menino adolescente, e sua atual esposa se encontra grávida de uma menina.

Por decisão da família, o corpo de Marcos Nunes deixará o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, direto para a cidade de Estância, onde será sepultado às 16h. (Foto: Arquivo Pessoal)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia