Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio em Itabaiana

Periferia da Cidade | 06.12.2019 às 04:45h

Policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados por volta das 20h desta quinta-feira (05) para atender um caso de tentativa de morte no Bairro Oviedo Teixeira, periferia de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Após ser comunicada sobre a ocorrência uma guarnição se deslocou para o referido endereço, onde encontrou o jovem Charles Messias Andrade Góis de 20 anos alvejado por cerca de 05 disparos de arma de fogo.

Prontamente, os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e depois de receber os primeiros socorros a vítima foi levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

De acordo com informações passadas para a polícia, os tiros foram efetuados por um indivíduo que estava dentro de um carro, porém o autor da tentativa de homicídio não foi identificado.

O jovem é morador do Bairro Queimadas, também na periferia da cidade serrana, e no momento em que sofreu a tentativa de morte estava conduzindo uma motoneta Honda, modelo POP, de cor Branca. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)


Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia