Ótica Perfil

Imprudência no trânsito resulta em uma pessoa morta e duas gravemente feridas no Centro-Sul de Sergipe

Colisão Frontal | 17.11.2019 às 21:47h

O acidente aconteceu na manhã de sábado (16) na Rodovia SE - 170, na Região Centro-Sul do Estado, e envolveu um veículo Volkswagen, modelo Voyage, ano 2009/2010, de cor Prata, pertencente a uma Cooperativa de Taxi lotação de Lagarto/SE, que seguia com destino a Riachão do Dantas/SE, e colidiu frontalmente com um micro-ônibus do transporte de passageiros.

Em decorrência da gravidade do impacto, o motorista identificado por José de Jesus Costa de 62 anos, faleceu preso às ferragens. Ele teve a cabeça dilacerada e o seu coração foi arrancado, inclusive o órgão ficou na via de rolamento. O taxista conduzia quatro passageiros, sendo três homens e uma mulher.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestaram assistência a três vítimas com lesões graves e todas foram encaminhadas para unidades hospitalares da região e da capital sergipana.

O sinistro ocorreu próximo a Pedreira, localizada entre os municípios de Lagarto e Riachão do Dantas, e ainda mobilizou o Corpo de Bombeiros para retirar as pessoas que se encontravam em meio às ferragens do automóvel.

De acordo com informações da equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), no carro do transporte alternativo de passageiros não houve registro de vítimas com lesões graves.

O taxista, conhecido por Deco, era morador da cidade de Riachão do Dantas. Há suspeita que o acidente foi ocasionado por uma ultrapassagem forçada do motorista do taxi lotação.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva