Ótica Perfil

Operação do Pelotão Ambiental da PM e Adema fecha abatedouro clandestino em Itabaiana

No Agreste Sergipano | 10.11.2019 às 23:03h

Policiais militares do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), em conjunto com equipes da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), efetuaram o fechamento de um abatedouro clandestino. A operação de fiscalização ocorreu noite de quinta-feira (07), em Itabaiana, no Agreste de Sergipe.

As equipes se deslocaram ao município serrano após o recebimento de denúncias sobre a existência do abatedouro ilegal de bovinos em um galpão localizado no Povoado Pé do Veado, onde a carne seria comercializada em feiras livres da região.

Com a chegada dos policiais e da equipe da Adema no local, foi flagrado o abate de um animal, num ambiente com condições insalubres, sem refrigeração, em desacordo com as normas sanitárias e sem licença para as atividades.

Durante o flagrante, um homem de 31 anos, morador da referida comunidade, assumiu ser o responsável pelo abatedouro clandestino e diante da situação, os policiais confeccionaram o Termo Circunstanciado, para será enviado ao Juizado Especial Criminal de Itabaiana para adoção das sanções pertinentes ao caso.

Da Redação: Com informação da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE)
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva