Ex-presidiário é preso em Campo do Brito pela Polícia Civil por tráfico de drogas

Equipe do Denarc | 04.11.2019 às 21:13h

Agentes Civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante na sexta-feira (01) o ex-presidiário Lucas de Jesus Lima de 22 anos suspeito pelo delito de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu no Povoado Ceilão II, no município de Campo do Brito, no Agreste sergipano, e segundo a polícia, na residência do suspeito funcionava um ponto de prensagem e manipulação de cocaína.

Durante as diligências de busca e apreensão, os agentes do Denarc encontraram no imóvel cerca de 3 quilos de insumo em pó branco, normalmente utilizado no processo de manipulação de cocaína, além de uma balança digital, rolos de fitas adesivas, pequenas trouxas de drogas, metais e uma prensa hidráulica que normalmente é usada na preparação dos entorpecentes em tabletes. O ex-presidiário passou a ser investigado a partir de denúncias passadas através do Disque Denúncia 181.

De com o delegado Osvaldo Rezende, que coordenou a ação, o material ilícito estava escondido em quartos onde dormiam uma criança de 7 anos e um bebê de sete meses de idade. Após receber voz de prisão, Lucas e o material apreendido foram levados à sede do Denarc, na capital sergipana, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, guardar insumo destinado à preparação de drogas e guardar instrumento destinado à preparação de entorpecentes.

Lucas já possuía condenação pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo, corrupção ativa e posse de drogas. No sábado (02), o flagranteado foi apresentado ao juízo plantonista em sede de audiência de custódia, oportunidade em que sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

Da Redação: Com Informações da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia