IML identifica corpo localizado em povoado de Ribeirópolis

Oficialmente | 14.09.2019 às 10:45h

O Instituto Médico Legal (IML) concluiu os processos de identificação do corpo que foi localizado, no último dia 27 de julho, em avançado estado de putrefação no povoado Serra do Machado, município de Ribeirópolis, região do Agreste sergipano.

A vítima tinha 40 anos e o corpo já se encontra liberado para retirada pela família. Não foi possível identificar a causa da morte, no entanto, verificou-se que não existiam lesões externas decorrentes de violência.

De acordo com a perita odontolegista Susana Maciel, não foi possível a coleta de digitais, sendo encaminhado para a parte odontológica e antropológica. Inicialmente, a família apresentou poucas informações, que foram complementadas posteriormente. As fotografias e informações de traumas que foram disponibilizadas pelos parentes ajudaram na identificação.

A perita também identificou que a vítima possuía lesão na face, ocorrida ainda em vida e os prontuários que a família trouxe demonstraram, sendo realizadas sobreposições de imagens. A partir de todos os procedimentos, a vítima foi identificada como Evandro Menezes de Souza.

O corpo de Evandro se encontrava o IML, na capital sergipana, desde a tarde de sábado, dia 27 de julho de 2019, depois de ficar desaparecido por quase 15 dias.

Da Redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia