Casal é encontrado morto em residência com perfurações de tiros na cabeça

Tragédia em Moita Bonita | 10.09.2019 às 06:51h

Policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) foram acionados na noite de segunda-feira (09) para atender uma ocorrência na cidade de Moita Bonita, no Agreste sergipano, onde um casal foi encontrado morto no quarto de uma residência.

O caso foi registrado na Rua Itabaiana, n.º 1.064, tendo as vítimas sido identificadas como Henrique Santos de Mendonça e Liliane de Santana Santos, ambos de 23 anos, que apresentavam ferimentos causados de disparos de arma de fogo.

No local do fato, a polícia encontrou indícios de feminicídio, seguido de suicídio. O casal apresentava marca de tiro na cabeça e ao lado do corpo de Henrique foi encontrado uma pistola.

Há suspeita que as mortes tenham ocorrido na noite anterior, após os dois terem retornado de uma festa no domingo (08), inclusive, desde então a mãe da jovem tentava falar com a filha e não conseguia. Os corpos foram localizados depois que a polícia arrombou a porta do imóvel, com autorização da família de Liliane.

Liliane, conhecida por Lili, era natural de São Paulo (SP) e trabalhava como frentista em um posto de combustível. Já Henrique, conhecido por Ligeirinho, era natural de Moita Bonita e exercia a atividade de representante de uma linha de cosméticos.

De acordo com informações preliminares da polícia, o jovem Henrique possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo. Sob a coordenação da delegada Clarissa Lobo, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia