Ótica Perfil

Mulher é assassinada dentro de estabelecimento comercial na cidade de Itabaiana

Latrocínio ou Feminicídio? | 25.08.2019 às 08:28h

O caso foi registrado por volta das 22h de sábado (24) na Rua Coronel José Ribeiro, próximo à Praça da Juventude, no bairro São Cristóvão, em Itabaiana (SE), tendo como vítima Ana Paula dos Santos de 41 anos.

A mulher, conhecida como Nega, era proprietária de um bar na localidade e segundo informações preliminares obtidas pela polícia, ela morta por dois indivíduos em uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, de cor Vermelha, sem placa.

No momento em que percebeu a dupla se aproximando do estabelecimento, a vítima tentou fechar a porta, mesmo assim ela foi alvejada por disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local. (Foto: Reprodução/Mais Noticias)

Ana Paula era separada e a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Itabaiana, irá investigar se o caso tem alguma ligação com o termino do seu relacionamento amoroso. Após o ocorrido surgiram comentários nas mídias sociais que o fato poderia estar relacionado a uma tentativa de assalto.

Durante a ação dos criminosos duas irmãs passavam pela localidade, quando uma delas procurou abrigo em uma residência vizinha e a outra, identificada como Maria Edna Brito de 53 anos, tentou entrar no bar e foi atingida pelos tiros. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo encaminhada ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva