Ótica Perfil

Polícia Civil prende em Carira suspeito por crime de furto e apreende adolescente por ato infracional

Ação Policial | 23.08.2019 às 20:53h

A Polícia Civil efetuou na quarta-feira (21) a prisão em flagrante de Jocsan Lima de Almeida, pelo crime de furto praticado a uma escola municipal situada no povoado Lagoa Verde, zona rural do município sergipano de Carira.

De acordo com as investigações da polícia, o suspeito furtou um botijão de gás, caixas de som, dois aparelhos de televisão, além de um aparelho de DVD e produtos alimentícios. (Foto: SSP/SE)

Após receberem as informações sobre o furto, os agentes civis, coordenados pelo delegado Alexandre Felipe, saíram em diligências e localizaram o adolescente envolvido na ação, tendo o mesmo confessado a prática do ato infracional e ainda indicou o local onde estava uma parte do material furtado e também apontou o outro envolvido no delito.

Na residência do segundo indivíduo, os policiais recuperaram o restante do material que havia sido subtraído da unidade de ensino. Diante do ocorrido, Jocsan foi conduzido para a Delegacia de Carira, onde foi autuado pelo delito de furto qualificado e corrupção de menores.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva