Jovens de Itabaiana são identificados pela Polícia Civil como autores de assalto registrado em Lagarto

Inquérito Policial | 16.07.2019 às 16:13h

A Polícia Civil elucidou um roubo ocorrido no dia 23 de abril de 2019 as 08h48 da manhã, a um estabelecimento comercial na cidade de Lagarto, na região Centro-Sul de Sergipe. O assalto foi realizado por dois indivíduos e a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local.

Segundo a Delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, logo após a notificação do roubo os agentes iniciaram as diligências investigativas e com base nas imagens os elementos foram identificados como Jhonathan Rodrigo Santos Silva e Diego dos Santos, como sendo os respectivos autores do delito.

Durante as investigações, o indiciado Jhonathan Rodrigo foi preso em flagrante na cidade de Itabaiana, na região do Agreste sergipano. Já Diego dos Santos de 20 anos foi preso em flagrante no dia 11 de maio na cidade de Campo do Brito (SE) no momento em que tentava furtar um capacete.

Após a conclusão do Inquérito Policial os dois foram indiciados pelo roubo praticado em Lagarto, sendo representadas suas prisões preventivas e deferidas pela justiça. Como ambos se encontram presos, os mandados foram encaminhados ao sistema prisional do Estado. (Fotos: SSP/SE)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Veja o momento do assalto


comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia