Homicídio com emprego de arma de fogo é registrado na periferia da cidade de Lagarto

Centro-Sul de Sergipe | 14.07.2019 às 11:04h

O crime aconteceu por volta das 19h de sábado (13) no bairro Jardim Campo Novo, situado na periferia da cidade de Lagarto, região Centro-Sul do Estado de Sergipe.

A vítima foi identificada como José Martins dos Santos Silva de 25 anos. Ele morava na mesma localidade onde aconteceu o assassinato e era conhecido pela alcunha de Nininho.

O jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo em via pública, onde acabou evoluindo a óbito. Logo após o registrado da ocorrência foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que ao chegar ao local do fato constatou que a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.

O corpo foi removido para o exame de autopsia na capital sergipano, dando entrada no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite aos 35 minutos da madrugada deste domingo (14). (Foto: Reprodução/Mais Notícias)

Ocorrências do IML

No plantão do Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24h ainda foram contabilizados outros 04 (quatro) corpos.

- No povoado Manuíno, em Pedra Mole (SE), aconteceu o assassinato de João José Eugênio de 47 anos. A vítima foi morta a golpes de faca durante a noite de sábado (14).

- No povoado Manuíno, zona rural do município de Macambira, região do Agreste sergipano, ocorreu a morte de Francisco de Assis Moraes de 58 anos. De acordo com o relatório fornecido pela Assessoria de Comunicação do IML o homem cometeu suicídio por enforcamento.

- Na cidade de São Cristóvão, região Metropolitana de Aracaju (SE), o idoso José Domingos do Nascimento de 79 anos foi vítima de queda da própria altura. Ele estava internado no Hospital Gabriel Soares, na capital sergipana.

- A quarta ocorrência, do sexo masculino, foi removido sem identificação do povoado Segredo, município de Aquidabã (SE), com a causa da more indeterminada, devendo aguardar o resultado do exame.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia