Mulher é presa pela Polícia Militar após tentativa de latrocínio durante encontro amoroso

Em Itabaiana/SE | 26.05.2019 às 09:20h

Após ser acionada pela vítima, a guarnição da 4.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (4.ª Cia/3.º BPM) conseguiu efetuar a prisão de uma jovem envolvida em uma ocorrência de roubo no Bairro São Cristóvão, região da periferia da cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe. O fato ocorreu na quinta-feira (23) e ao se dirigir ao endereço citado e identificar a vítima, a equipe prendeu Vanessa Lima Santos Góis.

O assalto foi praticado após um encontro amoroso, onde a vítima relatou para os policiais que havia saído com a suspeita e a mesma teria pedido para irem a um lugar mais reservado. Ao chegar nesse local, a vítima foi surpreendida por 4 indivíduos armados que tentaram roubá-lo e matá-lo, porém a mesma conseguiu fugir e em seguida, acionou a Polícia Militar, via 190.

Depois de coletar as informações, a guarnição dirigiu-se a residência da autora do delito, tendo a mesma confessado o crime, espontaneamente e na presença da mãe, e ainda revelou que a ação criminosa foi planejada juntamente com seu irmão, José Wagner Santos Góis, seu namorado e mais dois amigos. Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para serem adotados s procedimentos cabíveis na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia