Polícia Civil prende em Campo do Brito homem de 60 anos acusado de estupro de vulnerável

Mandado de Prisão | 23.04.2019 às 16:55h

Na tarde de segunda-feira (22) policiais civis de Campo do Brito/SE, sob a coordenação da delegada Lauana Guedes, prendem José Roberto da Silva de 60 anos, em razão da prática de estupro de vulnerável.

A prisão ocorreu no povoado Pilambe, zona rural de Campo do Brito, regiaõ do Agreste Sergipano, e segundo as investigações da polícia, o autor do delito possuía um histórico duvidoso de pedofilia há muitos anos, mas como não havia provas, os fatos não chegaram ao âmbito policial, no entanto, no início de 2019 a direção da escola onde uma das vítimas estudava, procurou a mãe da criança e narrou o comportamento isolado e apático da aluna.

Após a criança ser indagada insistentemente, ela descreveu em riquezas de detalhes tudo o que se passava há cerca de um ano. Segundo relatou a menina de apenas 11 anos de idade, após ser acariciada, José Roberto a ameaçava para que a mesma não revelasse o caso para a família.

Os atos libidinosos semelhantes a este também foram ditos por outra criança, de apenas 05 anos de idade, que informou que José Roberto a convidava para ir até a casa dele, sob a promessa de comprar doces e refrigerantes. Além de tudo isso, foram encontrados inúmeros vídeos pornográficos e fotos de crianças nuas existentes no aparelho de telefone celular do infrator.

Diante das suspeitas, a autoridade policial representou sua prisão preventiva, onde a medida cautelar fora deferida pelo juízo da Comarca de Comarca. Em seu auto de qualificação e interrogatório, o suspeito negou veementemente as acusações. O inquérito policial instaurado pela delegada Lauana Guedes deve ser concluído nos próximos para ser encaminhado à Justiça.

José Roberto da Silva é natural do Estado de Pernambucano, mas está morando em Campo do Brito, após ter se casado com uma mulher do citado município. Ele já se encontra custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana/SE à disposição do Poder Judiciário de Sergipe. (Foto: Polícia Civil)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia