Adolescente é flagrada com arma de fogo dentro de micro-ônibus de passageiros

Abordagem na BR-235 | 22.03.2019 às 04:19h

Policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), lotados na cidade de Itabaiana/SE, apreenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (21) uma adolescente por porte ilegal de arma de fogo.

A jovem estava em um micro-ônibus de passageiros que faz o itinerário Nossa Senhora da Glória a Itabaiana, e abordagem aconteceu na BR-235, na altura do km 57, localizado na região do Bairro Queimadas, área Urbana do Município Serrano do Agreste Sergipano.

A infratora também é suspeita de participação em um homicídio, juntamente com outros dois indivíduos, ocorrido no início da tarde do mesmo dia na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe. No momento da abordagem, a adolescente estava com um revólver calibre 32mm com 05 (cinco) munições, sendo que três já haviam sido deflagradas.

A menor foi localizada após a PM receber informações acerca da fuga da suspeita, sendo imediatamente criado o bloqueio. Depois de ser apreendida, a infratora foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis. Já o caso de suspeita de participação no homicídio será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Nossa Senhora da Glória.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia